00:00:00

A Fazenda: “Você está começando a incomodar muita gente”, escuta Ivo Meirelles

Unknown | 20:10 | 0 comentários

Andressa e Yudi deram o alerta para o sambista


 Não são poucos os peões que estão de bronca com Ivo Meirelles. Alguns até não escondem a insatisfação e dificuldade de convivência. Na madrugada desta quinta-feira (18), durante a Festa  Fundo do Mar, Andressa Urach e Yudi Tamashiro deram a luz alta para o sambista
 
 Os três conversavam abraçados, em pé, quando Yudi tomou a palavra:
 
 “Negão, eu nunca pedi uma coisa tão séria na minha vida. Você está começando a incomodar muita gente aqui dentro. E às vezes você se torna alvo das coisas. Você perdeu? Só faz uma vez. Fica quieto no seu canto que as pessoas vão notar a diferença. Aí, eles não vão ter motivo de votar em você”, disse.
 
Ao ouvir a bronca, Ivo respondeu: “Beleza!”.
 
 “Quando eu vejo uma situação que está meio crítica, eu tento amenizar com minha felicidade. A mesma coisa, você. A gente consegue animar o povo porque nós temos o coração bom”, completou o apresentador.



Category:

0 comentários