00:00:00

Demi Lovato fala sobre a morte do pai na TV

Unknown | 20:25 | 0 comentários

Segundo a cantora, Patrick Lovato sofria de doença mental


 Demi Lovato revelou que seu pai não vinha "funcionando muito bem em sociedade", antes de sua morte depois de uma longa batalha contra o câncer, ocorrida no último sábado (22).
Em entrevista ao Good Morning America, desta quinta-feira (27), Demi revelou que Patrick Lovato sofria de uma doença mental.
A cantora e o pai estavam afastados há vários anos, mas Lovato sente compaixão por seu falecido pai.
"Eu lidei com a doença mental. Meu pai lidou com a doença mental", disse ela durante entrevista ao programa de televisão. "Ele não era capaz de funcionar muito bem na sociedade".
Lovato luta contra o transtorno bipolar, e também tem problemas com a automutilação e um transtorno alimentar e já esteve internada para aprender a lidar melhor com estas doenças.
A estrela aproveitou sua participação no GMA para anunciar que irá ajudar pessoas que precisam de tratamento para doenças mentais
Demi acrescentou que ela e seu pai não tinham um relacionamento próximo.
Algumas semanas antes de morrer, Patrick estendeu a mão para a filha via Radar Online, dizendo ao site que "apenas queria sua amiguinha de volta."
"Meu pai e eu não tivemos o relacionamento ideal", Lovato admitiu durante a sua entrevista na TV. "Mas no final das contas, ele ainda é o meu pai. E eu cresci com ele, ele era uma pessoa maravilhosa. E é difícil. Mas eu estou lidando bem com isso."
Lovato também agradeceu aos seus fãs por seu apoio nos momentos difíceis.
"A melhor coisa sobre os meus fãs é que eles estiveram ao meu lado por tudo que passei", disse Lovato. "A semana passada foi difícil, mas tive apoio incrível deles."
A estrela disse que pretende se manter ocupada promovendo seu novo single, Made in EUA.


Category:

0 comentários